Ana Camina

2015 não foi um ano muito gentil comigo, foi um ano que testou a minha capacidade de seguir em frente sem surtar. Mas aqui estou eu, viva e com expectativa de boas mudanças. E o que aconteceu de importante em 2015?

  1. MUDANÇA DE CASA: em 2015 eu entreguei o apartamento onde morava com o Rapha e o Bugú e passamos um tempo morando com meu pai e meus irmãos. Por mais amor que eu tenha pela minha família, é muito complicado voltar depois de já ter ido e não ter mais o meu espaço e a minha rotina me causou um sofrimento grande.
  2. MUDAR DE CIDADE: no meio do ano mais ou menos eu e o Rapha achamos que era hora de colocar a nossa vontade de mudar do Rio em prática e começamos a procurar trabalho em São Paulo. Foi uma decisão bem difícil de tomar, pensar na logística, contar…

Ver o post original 243 mais palavras