Ana Camina

giphy (1).gif

Desde criança eu tenho amor pelos livros. Não me lembro quando e como isso começou, não consigo me lembrar de ver meus pais lendo muito e como sou a filha mais velha não tinha irmãos pra ver, porém na minha casa sempre teve uma estante com livros de vários tipos e eu tinha meus livrinhos infantis.

Um dia, acho que eu tinha uns 9 anos, eu peguei um livro chamado “A menina e a fantasia” que contava a história de uma menina e do seu amigo imaginário (imaginário?? fica a dúvida). Me lembro que quase morri de orgulho porque foi meu primeiro livro sem desenhos. rs

Meu amor pela leitura continuou, meu gosto foi mudando, amadurecendo, os livros foram aumentando de tamanho, o texto foi ficando mais difícil e sempre tinha um livro comigo pros momentos de fila e tédio. Além daquelas horas tranquilas no sofá ou na cama com um…

Ver o post original 340 mais palavras